ENTREGA
As entregas serão realizadas através dos serviços dos Correios ou de transportadoras parceiras. O USUÁRIO poderá escolher o tipo de entrega se normal ou agendada. A política de preços do frete respeitará as condições do momento da compra e de estratégias que serão realizadas na plataforma. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 7 dias úteis. Os entregadores das transportadoras parceiras realizam até duas tentativas de entrega, se a opção de frete escolhida for os Correios e três tentativas de entrega, se a opção escolhida for Transportadora, no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo USUÁRIO, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se o USUÁRIO desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o pedido deve ser cancelado e uma nova compra realizada. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
Atraso na entrega
Qualquer atraso na entrega dos produtos, pedimos que o USUARIO entre em contato com a Central de Atendimento.
Se houver as duas ou três tentativas de entrega sem sucesso, conforme acima detalhado, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com a Central de Atendimento.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com a Central de Atendimento e informe os dados que faltaram. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Recusa da Entrega Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Nota Fiscal): • embalagem aberta ou avariada; • produto avariado; • produto em desacordo com o pedido. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos.
Compromisso das transportadoras parceiras Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até duas tentativas de entrega, em dias alternados.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: • entrar no domicílio; • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); • realizar instalação ou manutenção de produtos; • abrir a embalagem do produto; • coletar produtos de devolução; • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Prazos de entrega por formas de pagamento Cartão de crédito Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) úteis. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, entraremos em contato com o USUÁRIO.
Boleto bancário Em caso de pagamento com boleto bancário, o pedido será liberado mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.