Trocas e devoluções
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
Para solicitar a troca do produto por arrependimento, o USUARIO deverá contatar o Relacionamento com o Cliente.
Para solicitar a troca do produto por defeito, o USUARIO deverá contatar o Relacionamento com o Cliente. Se o pedido tiver como forma de pagamento o boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.
Da restituição dos produtos devolvidos e/ou pedidos cancelados
A operadora de fulfillment fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou PIX, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da operadora de fulfillment.
A operadora de fulfillment tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos destes termos de uso quanto às devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
A operadora de fulfillment isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.